Poder da Calça Jeans

quarta-feira, 20 de abril de 2011

     A Lissah, do blog Cantinho da Lissah fez uma postagem tão simples, com poucas palavras e que disse o bastante sobre a calça jeans no corpo feminino.
Reproduzo o post dela abaixo:
     “Finalizadas as provas posso voltar a postar. Tive algumas idéias de postagem, mas ontem ocorreu um fato que quero compartilhar com vocês.
Eu estava lendo o blog A Grande Guerra (http://a-grande-guerra.blogspot.com/2011/04/opcoes-de-saias-para-outono-e-inverno.html), e meu irmão de 24 anos estava ao meu lado conversando comigo, quando ele disse algo que calou fundo em minha mente, foram essas as suas palavras:
“Que saias lindas, e não deixam a mulher sensual. Uma pena que não seja moda, mas você deveria mandar fazer uma para você.”
     Engraçado que ele não conhece o Apostolado, mas como um homem que busca a Deus, ele se sente incomodado com a moda atual, e sente um verdadeiro alívio ao ver mulheres usando saias desse tipo. E para finalizar o meu espanto recebi um email de uma aluna da faculdade, exaltando a mulher objeto, digo, a mulher moderna, e uma frase me chamou atenção:
“Só as mulheres conhecem… o poder de uma calça jeans para radiografar a estrutura do corpo”
     Acredito que depois dessa não seja mais necessário escreverem textos do porquê não se deve usar a calça jeans, pois o objetivo dela é bem óbvio, mostrar a estrutura do corpo.
Fiquem com Deus,
Salve Maria!”

0 comentários:

Postar um comentário