10 razões para que as mulheres vistam-se modestamente

sexta-feira, 1 de julho de 2011




10 - Modéstia reflete uma compreensão de que uma mulher realmente é.Modéstia começa dentro do coração de uma pessoa e mente. Quem sou eu? Por que eu existo? Se uma mulher achar respostas como: que ela é uma linda filha de Deus, então a modéstia seguirá naturalmente.
9 - A modéstia não é  se vestir com roupas pouco atraentes como algumas pensam que é.Há muitas opções em roupas para se tentar a modéstia. Sim, ela pode não ser a primeira coisa na prateleira você vai comprar, mas vale a pena encontrar roupas que trazem a beleza de uma mulher sem mostrar demais.
8 - A modéstia atrai o tipo de caras que você deveria querer atrair.Se uma mulher tem medo de atrair os olhares de um homem, vestindo-se imodestamente, então ela deve perguntar-se apenas o tipo de cara que ela quer atrair?
7 -Virgem  Maria vestida modestamente.Verdadeiramente não há mulher mais bonita que já viveu do que Maria. Por que não seria toda mulher quer ser mais parecida com ela?
6 - Ela ajuda a proteger as mulheres.Uma mulher ainda pode se vestir para ser bonita, e com a modéstia o mistério do corpo de uma mulher é protegida de ser usado. Modéstia fornece uma defesa necessária contra o uso.
5 - É um bom exemplo para as outras.Meninas e adolescentes precisam de bons exemplos de mulheres bonitas que são modestas. Os ataques de imodéstia são do Mal e precisamos de um bom contra-exemplo.
4 - As mulheres são dignas de respeito.Respeito pode ser facilmente perdido quando uma mulher tenta promover a si mesma sendo imodesta.
3 - Ela ajuda a seus irmãos, para evitar a luxúria.Mulheres ficariam chocado se elas pudessem entrar na cabeça do homem moderno , em uma sala lotada de mulheres imodestas. Isto não é para culpar uma mulher vestida indecentemente pelo pecado de um homem de luxúria mas, os homens de hoje precisam de toda ajuda para lutar contra a luxúria e pecado. Você não vai ajudá-los?
2 - Ela mostra a verdadeira beleza.A beleza feminina tem sua dignidade de ser feita à imagem de Deus. Se alguma mulher quer realmente refletir a beleza de Deus, tem que começar com modéstia.
1 - É uma virtude.A modéstia é uma virtude que ajuda a controlar o comportamento de modo que não excita a sexualidade do outro. É também um fruto do Espírito Santo. Todos nós poderíamos aplicar essa virtude em nossas vidas


Fonte:http://marysaggies.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário