Jesus e as Modas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Modas femininas e indecentes


Jesus manifesta a uma Irmã religiosa a Sua indignação com as "modas indecentes e escandalosas".

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, dada à Irmã Concepcion Lopez de Soto, no dia 19 de Agosto de 1996.
(Grupo de Oração de Alcalá de Guadaira - Espanha).



" Ó mulher, repara em Mim, flagelado e coroado de espinhos!
Contempla as Minhas Chagas e as Minhas feridas...!

Depois, escuta e reflete:
Durante a Minha vida terrena, vivi como manso Cordeiro:
Fui ao Calvário sem abrir a boca; tratei com doçura a samaritana e ela converteu-se; comovi o coração de Maria Madalena, a pecadora, fazendo dela uma santa predilecta; ao cruzar as ruas da Palestina, pronunciava palavras de Luz, de Paz e de Amor; os Meus ensinamentos eram doces como o mel...

Mas um dia, ao lançar um Olhar divino por todos os séculos, vendo como o mal inundava impetuosamente todo o mundo e ultrajava os Meus templos... pronunciei palavras de fogo:
"Ai do mundo por causa dos escândalos! Ai de quem escandalizar! Seria melhor que lhe atassem uma pedra de moinho ao pescoço e o lançassem ao mar!"

Quem pronuncia este "ai", é um Deus abandonado por muitos sacerdotes, religiosos e leigos, que não vivem realmente o que Eu lhes preguei e ensinei.
Sou Eu, Jesus, que sofri tanto, para salvar as almas;
Sou Eu, o Juiz Supremo da Humanidade, dessa humanidade que, entre outros pecados graves, crucifica-Me novamente com as suas modas indecentes!
Eu pronunciarei a sentença eterna para cada alma: Paraíso, ou Inferno.

Reflete, mulher, que segues a moda licenciosa, e pensa com serenidade, um momento, sobre os graves escândalos que provocas aos que te olham, te desejam e te ferem com frases grosseiras, por causa das tuas roupas apertadas, transparentes, decotadas e curtas.

Oh, mulher, por que ultrajas os Meus templos, fazendo exibição do teu corpo?
Por que só te ocupas em tentar e agradar aos homens?
Por que transformas a minha Casa de Oração numa sala de anatomia, onde abundam cabeças, troncos, extremidades, e até as marcas da tua roupa interior?


Os Meus templos são profanados, por causa das tuas roupas, sensuais e provocadoras...
Diz-Me, mulher, as tuas virtudes aonde estão?
O teu pudor, a tua modéstia, a tua humildade, aonde estão?
As tuas modas, que tanto tentam, são diferentes das duma ateia?
Absolutamente nada diferentes!

Podes iludir-te a ti mesma, dizendo:
"Que mal há em seguir esta moda?... As outras mulheres também fazem-no; e há 'sacerdotes' que não a proíbem, e até aceitam-na"...!?
Esta ilusão é só tua, mas a realidade é muito diferente...

A conduta incorrecta de tantas mulheres, mesmo dizendo-se 'cristãs', não justifica a má conduta própria.
Se as outras mulheres se querem condenar, seguindo o que o mundo lhes prega, por que hás-de condenar-te também?

Todos os pecados que provocas, com as tuas calças compridas, shorts, mini-saias, blusas e vestidos transparentes e decotados, umbigos e costas descobertas,

"FILHAS, OLHEM MINHAS VESTES!
EU SOU MÃE E MODELO DA IGREJA".

fora e dentro da igreja, são imputáveis aos que te olham com malícia, mas

mais que a qualquer um deles, são imputáveis a ti mesma, que és a sua causa voluntária.

Eu, Legislador divino, disse:
"Se alguém olhar para uma mulher com malícia, já pecou em seu coração".
A Moral que Eu ensinei é una, inviolável e eterna, enquanto que as modas são muitas.

A minha Igreja não tem modas, o mundo tem-nas todas.
Se realmente Me amas, deves seguir a Minha Vida cheia de abnegação e sacrifício...
Por isso, deves abandonar as modas que atentam tanto contra a Moral e a Fé.

Estreita é a porta que conduz ao Céu, e larga a que leva ao Inferno; mas a maioria prefere esta última!
Estar contra as modas indecentes, não usando-as, é muito difícil; é necessário muito amor para Comigo, para assim não se deixar arrastar por elas...

Eu fui enviado ao mundo, não para fazer a Minha vontade, mas a vontade D'Aquele que Me enviou.
Tu foste enviada ao mundo não para viver, fazer e usar o que te agrada, mas para realizar a Minha santa Vontade.

"Ou estás Comigo, ou estás contra Mim"...
Ou estás Comigo, ou estás com as modas sem pudor...
O que escolheres, dar-te-á a eternidade da Minha Glória, ou a eternidade das penas do Inferno...

Quando a morte te arrancar deste mundo, cheio de vaidades e de luxos sem razão, e então chegares à Minha presença para seres julgada... vendo os pecados que os homens cometeram ao olhar para o teu corpo escassamente coberto, tu própria ficarás envergonhada...
Que pretexto poderás apresentar-Me?


Ai de ti, mulher, pelos teus escândalos!
Ai de ti, que perdeste o pudor e a vergonha!
Por que procedes assim?
Porque Me crucificas novamente, com os cravos da tua imodéstia?

Quando, de forma desrespeitosa e indigna, Me recebes na Sagrada Comunhão, quanta amargura sinto ao entrar no teu corpo, que é motivo de tantos pecados nos homens, e de mau exemplo para as poucas mulheres que tu, com desdém e desprezo, chamas de "antiquadas"!...
Asseguro-te que muitas dessas "antiquadas" já estão Comigo, enquanto que muitas dessas modernas sem pudor, já estão penando no Inferno...

Os Matrimónios que se celebram, também esbofeteiam o Meu Rosto, quando as noivas e madrinhas se aproximam do altar meio-despidas, assim como muitas das suas convidadas...


Têm uma hipocrisia tal que, mesmo seminuas, levam pendurada ao pescoço uma vistosa cruz metálica, sinal falso da sua 'religiosidade'.
A verdade é que são "sepulcros caiados", cheios de luxo por fora... mas vazios de piedade e caridade por dentro...

" Ai, ai de todos aqueles sacerdotes, que toleram por leviandade, ou não querem proibir por covardia, que espezinhem e profanem os Meus templos com a nudez das modas!
Muitos deles deixam-se seduzir pela sua presença, e não querem ser rigorosos no cumprimento dos seus deveres...

Eu fui atraiçoado por um falso apóstolo.
E hoje, há maus sacerdotes, religiosos e leigos, que de forma clandestina, estão a trabalhar para destruir a Minha Igreja!
Falseiam a Minha Doutrina, permitindo quase tudo e gerando um 'cristianismo' adulterado...

Nos Meus templos, vêem-se as coisas mais profanas, como por exemplo: maquiagens, penteados exóticos, tatuagens, jóias, amuletos, óculos de sol, finos e raros tecidos...
Outros, por sua vez, dedicam-se a: comer, fumar, mastigar pastilhas elásticas, conversar, dormir, estudar, namoriscar, cruzar as pernas, aplaudir, dançar, cantar e tocar canções e músicas profanas, bisbilhotar, passear, admirando obras de arte, tirando fotos durante a Santa Missa, etc., como se estivessem num piquenique...!?
Pobres delas e deles!









Estão convertendo as minhas Casas de Oração em lugares de grandes pecados e espetáculos!... e ninguém sai em Minha defesa!
Todos se calam e fogem... ninguém vê nada... e negam-Me, como quando Me crucificaram!...
Ninguém se arrisca por Mim, e todos lavam as mãos como fez Pilatos...
Aonde estão os que consagraram a sua vida a Mim?
                                                            

Se um político, um desportista, um artista, lhes diz: "Façam isto, usem aquilo", todos lhe obedecem, ou imitam-no...
Eu, por Minha vez, prometo-lhes a Glória eterna, se cumprirem os Meus Mandamentos, e quase ninguém faz caso dos Meus convites e preceitos!

Ai, ai das Minhas religiosas, que nas suas instituições e colégios, não ensinam as suas alunas sobre a sã e correcta maneira de se vestirem!
Ai, ai das freiras, que adaptam o seu vestuário ao das mulheres mundanas, pois os vossos pecados estão a esgotar a minha paciência!

Ai, ai dos pais e mães, que seguindo o ritmo imoral das modas, pervertem os seus filhos com o uso das mesmas, tornando-os motivo de escândalo!
Ai, ai de todos os seculares, que não se resolvem a aconselhar com energia tantos irmãos equivocados, sobre a necessidade e obrigação de abandonar as modas e acções que desvirtuam o Meu Evangelho!

Ai, ai de todas aquelas pessoas que, de uma ou outra maneira, fomentam, comercializam e permitem toda a espécie de despudor!
Sei muito bem que quereis corromper a mulher, para assim, com mais facilidade, destruirdes a Minha Igreja, a Família e a Pátria...


" A todas as pessoas, Eu digo:

É responsável pelo pecado quem o comete, assim como quem tem o dever de impedi-lo, mas covardemente não o contraria, tornando-se seu cúmplice...
["Tomam-se medidas severas para lutar contra a fome, as pestes, a pobreza e as impurezas da atmosfera, mas tolera-se, com complacência, a contaminação das almas, do espírito" - S. S. Paulo VI] .

A Minha Justiça destruiu as cidades imorais de Sodoma e Gomorra.
Mas, pior será o castigo que terá lugar, dentro de pouco tempo, como o vem anunciando a Minha Santíssima Mãe, em La Salette, Lourdes, Fátima, Garabandal, Medjugorje e em tantos outros lugares.
Oh, almas, que viveis no lodo moral, na vida cristã fácil, cómoda e libertina, semeando por toda a parte a morte espiritual, olhai-Me crucificado!...

Meditai sobre o Inferno, onde caem e já caíram tantas almas que, no seu tempo, viveram mal, dando-se a todos os caprichos, prazeres, vaidades, modas e divertimentos pecaminosos, etc...
O que será de todos vós?

As mulheres que, quando viveram, eram louvadas, aplaudidas, admiradas, imitadas e perseguidas por tanto exibicionismo dos seus corpos; agora, quem se recorda delas?
Onde estão as suas conquistas? Onde estão o seu dinheiro, suas jóias e fama? Onde estão os seus corpos, que tanto mostravam e provocavam?



O fogo eterno os consome, fogo que devora e não mata!...
Pelo contrário, as mulheres que aqui viviam modestamente, suportando azedas críticas e dolorosas zombarias, por causa do seu pudor e do respeito para Comigo, gozam agora a Felicidade eterna, na companhia Minha e da Santíssima Mãe!
'Se a tua mão, o teu pé, o teu olho, ou... As tuas modas, são motivo de escândalo, corta-os e atira-os para longe de ti, pois mais vale entrares sem eles no Reino dos Céu, do que caíres com os mesmos no fogo eterno'...
Quem teme e respeita os homens e as modas, mais do que a Mim, não é digno de Mim.

A todos os homens e mulheres, Eu digo:

Apartai-vos das modas ofensivas e pecaminosas... ainda que percais a família, os amigos, o dinheiro, a fama, ou a própria vida.

Aos Meus fiéis bispos, sacerdotes, religiosos e seculares, convido-os a que, com prudente valentia, defendam a Minha causa e os Meus templos, do aviltamento das modas obscenas e vergonhosas.
Caso contrário, o braço da Minha Justiça cairá severamente, sobre todos aqueles que têm a obrigação de dar testemunho da Minha Vida.
'Bem-aventurado quem escuta as Minhas Palavras e as põem em prática!' "


NOTA FINAL:
Posteriormente, consultou-se a Nosso Senhor, sobre se esta Mensagem podia ser forte e ferir certas pessoas, ao que Ele respondeu:
"Ainda que faleis palavras de verdade que possam ferir... essas feridas serão de salvação.
Falai a Verdade, porque a verdade só pode ferir aqueles que não pertencem à Verdade...
E essas palavras procedem do Meu Espírito.
Ainda vos digo mais: Não gosto da covardia.
Eu não Me ocultei para falar as Palavras do Pai"...

Observações:
Em consciência e sem medo, cada um é livre de aceitar e difundir esta Mensagem, por amor de Jesus e Maria.
Esta mensagem foi traduzida do espanhol, e é proveniente de "Grupos de Oração de Alcalá de Guadaira". Calle Castilho de la Aguzadera, 1 - 41500 Alcalá de Guadaira – Sevilha - Espanha.

# Palavras da Beata Jacinta, vidente das Aparições de Nossa Senhora de Fátima:

"Os pecados que levam mais almas ao Inferno, são os pecados da carne...
"Virão certas modas que ofenderão muito a Nosso Senhor".

0 comentários:

Postar um comentário