Quarta-feira: T-E-N-S-A!!!!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SALVE MARIA IMACULADA!!!

Hoje estava marcado a votação da PLC 122 no senado. Obviamente, ainda mais depois do vídeo do Anderson Reis, muitos católicos se mobilizaram, alguns até mataram serviço, para protestar contra esse projeto de lei que é uma amordaça aos cristãos (irônico, por que o país é democrático). Enfim a votação foi adiada, infelizmente não saiu de pauta, porém ainda estamos na luta. Se você mora longe, não pode comparecer pessoalmente, reze, mas reze muito contra essa lei e contra outras tantas leis sórdidas que estão circulando pelo congresso, reze pela salvação das almas.
Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

Não consegui colocar o video aqui =[ 

Comunidade Aliança de Misericórdia



Imagem extraída do site da Câmara 
(Náuseas de todo o discurso da senhora  Carmen. Aliás podemos sentir isso né? ou vamos ser expulsos da internet por ter opiniões diferentes??)
A fala gerou protestos de manifestantes contrários ao aborto, que carregavam cartazes condenando a prática e defendendo o direito do feto à vida. A palestrante foi vaiada, e o presidente da Comissão de Seguridade, Dr. Rosinha (PT-PR), pediu a retirada da comissão de dois manifestantes que interromperam a fala da palestrante. 

0 comentários:

Postar um comentário